Kalil exalta decisão de 'presidente experiente' e diz: "Somos os maiores mandantes do mundo"

Mandatário bancou partida no Horto e exaltou o resultado positivo no primeiro jogo


Alexandre Kalil comemorou boa vitória do Atlético dentro do Independência e diz que não é retardado mental
Alexandre Kalil era só sorrisos após a vitória do Atlético sobre o Cruzeiro, por 2 a 0, na primeira partida da decisão daCopa do Brasil. O triunfo dentro do Independência foi bastante comemorado pelo presidente alvinegro, que tomou a decisão de levar o confronto para o estádio do Horto, e viu o resultado positivo comprovar a frase: “Caiu no Horto, ta morto”.
Querer levar um jogo desse para o Mineirão, é achar que o presidente do Atlético tem cara de retardado mental. Não tem nada ganho, mas aqui é isso, caiu aqui ‘está morto’. Nunca ganhou aqui e vai ficar muito tempo sem ganhar. Estou muito satisfeito pela decisão que nós tomamos, que foi correta. Coisa de presidente experiente, que sabe o que faz”, disse o mandatário.


Kalil minimizou o fato do estádio não estar totalmente lotado durante a decisão e exaltou o Atlético dentro do Independência, onde se tornou o melhor mandante do mundo. “Aqui tem um problema de 10% que não pode entrar. A capacidade do estádio é de 35 mil pessoas. Mas isso é o de menos. Mas chegaram aqui e é isso. Somos os maiores mandantes do mundo”, concluiu.

Atlético e Cruzeiro decidem a Copa do Brasil no próximo dia 26, às 22h, no Mineirão.

Fonte: Jornal UAI

Clima na Região

Você é a favor do fim do auxílio-reclusão?